Palestras

Customizadas, descontraídas e emocionantes.

29 mil espectadores em 2019.

O que nos move? Como potencializar resultados individuais e em equipe? Quais forças estão por trás de nossas ações? Como alavancar resultados usando recursos próprios? Como promover a automotivação diária e criar qualidade de vida com simplicidade?

Nossas palestras são conhecidas por responder a essas e outras incontáveis perguntas com dinamismo, conteúdo técnico e descontração. Com viés multi-emocional, são relevantes por reunir amplas concepções e apresentar versáteis e entusiasmados exemplos com foco no desenvolvimento de ferramentas que elevam o potencial humano do público de empresas e seminários.

Palestra CBF

Ministradas em empresas de pequeno, médio e grande porte, universidades, clubes esportivos, congressos, feiras, seminários e para equipes de seleção brasileira (foto), apresentam recursos com simplicidade, diferencial empírico, energia e comunicação inteligente através de uma oratória livre e dinâmica. Na contramão do mercado, nossas palestras são customizadas – desenvolvidas com exclusividade para o evento/foco do cliente.

Através de modelos práticos e técnicas efetivas, as palestras despertam o que há de melhor em cada indivíduo a fim de promover alto desempenho pessoal e profissional, independente do segmento de mercado. São eventos ideais para empresas que priorizam produtividade com naturalidade, alegria com valores distintos, ética com prazer, e que não dispensam motivação e qualidade de vida.

Clique para ampliar

Temas sugeridos: a força das emoções, liderança, engajamento, segurança do trabalho, felicidade, equilíbrio emocional, controle do medo, qualidade de vida, superação, performance esportiva, alto desempenho, temas customizados e rodas de conversa debate.

O público vai de universitários a presidentes, gestores, profissionais de marketing e vendas, empresários de todos os ramos, sindicatos, dirigentes de federações e associações, executivos das diversas áreas, atletas de alto rendimento, equipes de seleção brasileira, jovens estudantes, diretores, micro-empresários, médicos, psicólogos, mulheres empreendedoras, artistas, etc. Assista aos depoimentos sobre as palestras.