Livros que vão mudar sua vida

“Desempenho Máximo – Estratégias para Conquistar os Seus Objetivos” – Ed. Saraiva

Todo ser humano possui sonhos e metas. Infelizmente a maioria segue pela vida sem concretizar tais realizações porque simplesmente não sabe onde está errando (ou acredita saber), nem quais as mudanças necessárias para chegar lá. Alguns acreditam ser impossível, outros estão muito ocupados criando desculpas autosabotadoras ou lendo livros que vendem ilusão.

O livro “Desempenho Máximo” nasceu com o propósito de mostrar que o ser humano tem poderes extraordinários que, se despertados, proporcionam a realização de sonhos e uma qualidade de vida magnífica. Forças inconscientes do “cérebro subliminar” que mudam a realidade até mesmo de quem sequer um dia imaginou ter um padrão de vida destacado em diversos segmentos.

O livro é uma espécie de “passaporte para a mudança evolutiva”, com uma reunião de modernas ferramentas de ordem neurocientífica e estratégias descobertas através de vastas pesquisas, que transformaram a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Contrariando os livros de autoajuda, Desempenho Máximo tem como base a ciência de Tony Robbins, Phiilip Low e Leonard Molodinow, e fundamentos da história de Yuval Hahari como parte de seu alicerce.

Além disso, ensina as estratégias de grandes personalidades de sucesso que mudaram o destino não apenas de suas vidas, mas de grandes corporações, países e do mundo. A obra pontua, por meio de uma linguagem simples, técnicas de rápida aplicação que criam transformações comportamentais instantâneas, seja substituindo um sistema de crenças limitador, seja reclassificação fórmulas de comunicação.

Sabe-se hoje que, no fundo de cada ser humano, habitam poderes inexoráveis que surpreenderiam, e que a maioria ainda jamais imagina possuir. Poderes que serão despertados com a leitura desta obra, e que revolucionarão a vida se efetivamente colocados em ação.

 

“Medo – O Controle em Suas Mãos” – Ed. Saraiva

  (Sucesso de vendas) 

livro-medo

O medo é um companheiro atual, diário e marcante na vida da humanidade, e para controlá-lo é preciso decifrá-lo para que não nos devore lentamente, impedindo nosso progresso. O mundo que nos cerca no convívio social e profissional tem contribuído para aumentar essa emoção. As estatísticas dão conta de que grande parte dos trabalhadores está infeliz e com muito medo do que lhes possa acontecer. Não se trata apenas do medo da situação do planeta, mas principalmente de perder o emprego, o ganha-pão, de mudar de vida, os relacionamentos, arriscar um novo empreendimento, uma viagem, de substituir padrões e criar oportunidades. Enfim, o medo de viver.

Para falar de uma emoção tão rústica que cresce vertiginosamente seu nível de presença em todo o mundo, ninguém melhor que alguém que colocou a própria vida em risco milhares de vezes em dezenas de modalidades, e ainda possui expertise internacional nas Neurociências comportamentais. Rodrigo Batalha não arriscou o cargo, o emprego, milhões em investimentos ou a própria casa, arriscou nada menos que seu maior bem: sua integridade física. Além disso, é um estudioso do comportamento humano que utiliza vasta base científica e 25 anos de estudos e pesquisas em países como Itália e EUA. Assim, uniu as melhores ferramentas para orientar como controlar este sentimento que pode paralisar a vida. O livro é indicado por psiquiatras e foi lido em mais de 30 países.

O livro conta com a participação de pessoas importantes do cenário mundial corporativo e esportivo. O prefácio é de Amália Sina, ex Presidente da Philips, Walita e Philip Morris e autora de 08 livros; a apresentação do autor é escrita por Rodrigo Raineri, alpinista mundialmente reconhecido, palestrante e empresário; e conta com a participação de Anthony Robbins, Performance Coach de presidentes e celebridades americanas, Cacá Bueno, Campeão stock car, Carlos Burle, Campeão mundial de surf, Ingo Hoffman, ex piloto de F1 e Campeão de Stock Car, Luigi Canni, Base Jumper Acrobata, e outros. Assim, para que um profissional possa sobreviver apesar da hostilidade do mundo dos negócios, aprender a controlar e superar o medo é fundamental.